The Ultimate Guide to Umanizzare



Seríamos caridosos se, mantendo permanentemente uma norma do proceder sereno e otimista, procurássemos produzir em torno por nós uma atmosfera de paz, tranquilidade e bom humor.

Deus é adorado com hinos e música nascortes celestes. Ao exprimir-Lhe minha e sua gratidãeste, estamos nos aproximando do culto qual Lhe é prestadopelas hostes celestes.

Porém blogar nãeste é prova da manifestaçãeste da glória de Deus. Não tem nada a olhar com Deus, para além DE emoções humanas. Não inclui uma revelaçãeste do quem Ele é!

O qual Deus está dizendo aqui é tãeste simples: Gaste este seu tempo conhecendo o meu Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me no seu lugar secreto por oraçãeste.

  Bispo Henrique Soares da Costa: Somos chamados a ser fieis, a pregar a Palavra a tempo e contratempo, deseja agrade deseja desagrade, como se quisermos simplesmente agradar ao mundo já nãeste seremos servos de Jesus Cristo

A vida espiritual, ao contrário, é uma atividade incessante pelas missões que ESTES Espíritos recebem do ser supremo, como a ser seus agentes pelo governo do Universo; missões que sãeste proporcionais ao seu adiantamento e das quais são felizes, porque lhes fornecem ocasiões por se tornarem úteis e por fazerem este bem. (O Livro dos Espíritos, nº 558: Ocupações e missões dos Espíritos – Revista Espírita, 1860, página 321 e 322; ESTES Espíritos puros; a morada dos natural-aventurados – Idem, 1861, página 179: Madame Gourdon).

  Santo Afonso de Ligório: Reflete que já nãeste te pertence o tempo passado, qual este futuro nãeste está em teu poder, só tens o tempo presente para praticares o natural

A duração da perturbação que se segue à morte é bastante variável; Têm a possibilidade de ser por algumas horas somente, como de vários tempo, de vários meses e mesmo de vários anos.

Pelo entanto ainda acham qual a presença de Deus permanece usando eles. Nãeste – isso é brincadeira, mentira, enganação! A Bíblia deixa claro: se você o deixa por lado, Ele este deixa por lado!

Ergamos o olhar de modo a a porta blindada aberta do santuário pelo Céu, onde a luz daglória por Deus resplandece na face de Cristo, o qual "É possibilitado a, Este momento e sempre, salvar os de que vão a Deus pormeio dEle."Devemos louvar Ainda mais a Deus "através Tua bondade e pelas Suas maravilhas de modo a utilizando os filhos Destes homens".Nossas orações nãeste deviam se resumir só em pedir e receber. Não pensemos sempre em nossasnecessidades, desprovido nunca nos importar utilizando ESTES pontos fortes recebidos.

nãeste há uma carência, uma imperfeiçãeste moral, uma ação má de que não possua, pelo mundo_dos_Espíritos, tua contrapartida e AS SUAS conseqüências naturais; e, para isso nãeste há obrigatoriedade do 1 lugar determinado e circunscrito: por toda parte em qual se encontre, este Espírito perverso carrega seu inferno consigo.

Você Me buscou de todo o seu coração, voltando-se inteiro de modo a Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença qual pôs os seus inimigos em retirada!

Qual a luz se faça de modo a ti, meu irmão que acabas de deixar a Terra! Qual ESTES Bons Espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres! Vê clique para obter mais informações e compreende a grandeza do nosso Senhor; submete-te sem queixas à sua própria justiça; porém jamais te desesperes da sua própria misericórdia.

A gentileza, portanto, é exclusivamente uma questão de opçãeste: é uma atitude qual adotamos e talvez possa tomar diferença, ainda de que pequena, na vida dos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *